Conselho de Administração

Home » Conselho de Administração

O Conselho de Administração da CBVela é de fato um órgão colegiado independente, de auxílio no desenvolvimento de políticas e estratégias de longo prazo, contribuindo para na elaboração de projetos estruturantes de fomento à modalidade. Os mandatos de cada um dos membros será de 4 (quatro) anos consecutivos e ininterruptos.

Membros do Conselho de Administração da CBVela (2019/2023):

Isabel Marques Swan

Atleta Olímpica com mais de 12 anos de experiência na Equipe Brasileira de Vela, tendo conquistado a primeira medalha olímpica feminina no Esporte a Vela para o Brasil. Formada em Comunicação Social na Universidade Federal Fluminense, possui curso de Pós Graduação em Gestão de Projetos no Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais, realizando atualmente Palestras Motivacionais para diversas empresas em concomitância com a campanha olímpica na Classe Nacra 17 para os Jogos Olímpicos – Tóquio 2020.

Wellington Trindade Vitorino

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais, exerce o cargo de Diretor Executivo do Instituto Four, tendo sido o Fundador e atual Coordenador do Programa ProLíder que contou com 5.667 inscritos na última edição realizada durante o ano de 2018 na cidade de São Paulo/SP.

Claudia Balestrin Corrêa

Formada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, exerce atualmente o cargo de Vice Presidência na Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul. Foi Capitã de Flotilha da Classe Opitmist no Clube dos Jangadeiros e hoje ocupa da Presidência da Associação Brasileira da Classe Optimist.

Celina Mariano

Formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Brasília/DF, atuou liderando projetos e equipes por 32 anos na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. Atualmente integra a Equipe de Comodoria do Iate Clube de Brasília nos Setores de Arquitetura, Engenharia e Vela, contribuindo significativamente para o Esporte a Vela junto ao Conselho Deliberativa da Entidade.

Márcio Mendonça Cruz

Presidente da Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia, atual Diretor de Vela do Yacht Club da Bahia e executivo do Setor Privado com mais de 20 anos de experiência na gestão e realização de projetos, sendo que nos últimos anos integrou equipes no Setor Público e Empresa Privadas de Grande Porte.

 

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support