Notícia

Home » Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude é novidade

Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude é novidade

O calendário nacional da vela ganhou uma grande novidade neste fim de ano. O Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude será disputado pela primeira vez no período de 12 a 17 de novembro, em Porto Alegre (RS). A competição entra na programação anual da modalidade e, em sua edição 2017, será organizada em conjunto pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela); o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC); e o Clube dos Jangadeiros, que será sede do evento.

As regatas serão disputadas nas raias do Rio Guaíba, com disputa para meninos e meninas de até 19 anos nas seguintes classes: RS:X (Masc. e Fem.), Laser Radial (Masc. e Fem.), 420 (Masc. e Fem.), 29er (Masc. e Fem.), Nacra 15 (Aberto), Optimist (Masc. e Fem.) e Hobie Cat.

Podem ser inscritos na competição barcos cujos tripulantes cumpram os seguintes requisitos: 1) ter menos de 19 anos no ano do torneio; 2) registro como atleta na Federação Internacional de Vela, com um “Sailor ID” no site da World Sailing (www.sailing.org); 3) estar quite com sua federação estadual e associação de classe.

Para se inscrever, é preciso:

1) Preencher o formulário de inscrição; (veja abaixo no Regulamento e no Aviso de Regata)

2) Confirmá-lo com a assinatura das pessoas responsáveis (em caso de atletas menores de 18 anos);

3) Enviar até o dia 11 de outubro de 2017, para o seguinte e-mail:

esportiva@jangadeiros.com.br

Para mais detalhes e acesso ao formulário de inscrição, clique abaixo e confira:

cleardot Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude é novidadecleardot Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude é novidade cleardot Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude é novidade

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support