Notícia

Home » Barcos da Volvo partem da China

Barcos da Volvo partem da China

Volvo Ocean Race é a mais antiga e conhecida regata em torno do mundo, com escalas, e que se realiza de três em três anos. A sexta perna da Volvo Ocean Race será disputada a partir desta quarta-feira (7) e terá um percurso de Hong Kong até Auckland, na Nova Zelândia. Eles saíram de Guangzhou, onde participaram de uma etapa de transição – considerada a quinta – e de uma regata costeira.

hdsd87s-1024x401 Barcos da Volvo partem da China

A equipe Vestas 11th Hour Racing anunciou oficialmente que estará de fora da sexta etapa da regata. O barco ainda está em reparos após se colidir com um pesqueiro antes do fim da quarta perna, na chegada a Hong Kong. O time já perdeu a etapa até Guangzhou.

“Pelo tempo necessário para reparos significa que a equipe não vai se juntar à regata a tempo da Leg 6 de Hong Kong a Auckland, Nova Zelândia. O barco está sendo transportado via cargueiro de Hong Kong para Auckland. A equipe espera concluir os reparos em Auckland a tempo da regata costeira local e da perna até Itajaí, no Brasil, marcada para 18 de março”, conclui o comunicado enviado pelos representantes do Vestas 11th Hor Racing.

MAPFRE lidera o campeonato com 33 pontos, seguido pelo Dongfeng Race Team, que tem 29 pontos. O AkzoNobel, da brasileira Martine Grael, é o sexto colocado com 14 pontos ganhos.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support